in

BBB22: Jessi passa muito mal e precisa ser atendida; antes ela tinha recebido bronca ao vivo

Jessi foi eliminada da prova de resistência do BBB22 após passar mal e precisar ser atendida às pressas.

Reprodução/TV Globo

A prova de resistência que vale uma liderança no BBB22 segue firme na manhã desta sexta-feira (11) após mais de 11 horas ininterruptas. A disputa para saber quem será o novo líder da atração da TV Globo começou na noite de quinta-feira (10) ao vivo. Pedro Scooby, Viny, Gustavo e Jessi, desistiram e estão fora da prova.

Publicidade

A bióloga foi a quarta eliminada na manhã desta sexta-feira. Ela teve que sair da competição depois de passar muito mal e ameaçar vomitar ainda em cima do tablado que gira sem parar. Ela se sentiu enjoada e comentou com os colegas, que por sua vez a incentivaram a vomitar no local mesmo. O mal-estar foi maior e ela pediu para sair, precisando de atendimento dos Dummys para se soltar do artefato.

Prova do líder no BBB22

Publicidade

Agora são oito os participantes que continuam na disputa para saber quem mandará uma pessoa diretamente para o próximo paredão no domingo (13). Arthur, Eslovênia, Lina, Natália, Douglas, Laís, Lucas e Paulo André dão indícios de que essa prova ainda durará algumas horas.

Publicidade

Jessi recebeu bronca ao vivo no BBB

Na noite da prova da liderança Jessilaine falou o que não devia e deu uma bola fora enquanto eles estavam se preparando para a disputa da resistência. Após um comentário de duplo sentido, Tadeu Schmidt precisou intervir e falar que ela disse uma frase mal colocada.

Publicidade

Bem no início da disputa, a professora de biologia gritou pelo nome da amiga Linn da Quebrada e disse em tom de brincadeira: “Ô Lina, essa prova não é muito difícil não.. Ficar segurando no pau”, disso aos risos. “Arrasou, gata!”, respondeu a atriz e cantora. Laís também entrou na delas e comentou: “Será que dá para segurar e se pendurar por um tempinho assim ó?”.

Após essas falas polêmicas das participantes o apresentador da atração as relembrou que eles estavam ao vivo e precisavam tomar cuidado com o que e como diziam.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .