in

Carol Peixinho faz declaração de amor no aniversário de 39 anos de Tiaguinho: ‘Te amo’

Os dois agitaram os internautas quando assumiram o romance nas redes sociais.

Instagram Carol Peixinho

A digital infueuncer Carol Peixinho fez uma declaração pra lá de romântica para o namorado Tiaguinho, o cantor está celebrando 39 anos de vida. No seu perfil oficial do Instagram, Carol postou alguns balões escritos ”te amo’‘ que ela mesma havia preparado para comemorar a data especial.

Publicidade

A ex-sister escreveu “Te amo e te celebro todos os dias!”, se derreteu ela. Ainda no mesmo post, o amigo de Neymar respondeu que a ama também e a agradeceu por sua existência. Os dois assumiram o romance em fevereiro, depois de muitas especulações sobre o assunto por parte dos fãs.

De acordo com informações do site Splash o casal está junto desde julho do ano passado, porém, decidiram não colocar rótulo para evitar holofotes na vida pessoal deles. A relação já era conhecida por alguns amigos mais próximos dos dois.

Publicidade

Por meio das redes sociais, os dois sempre curtiam as fotos um do outro durante meses, e a ex-sister já acompanhava o moreno em várias agendas de shows, e ficava bem próxima do palco. As suspeitas ficaram ainda mais evidentes quando ambos passaram o último Réveillon juntos, de acordo alguns amigos do casal.

Publicidade

Quando foram procurados para falar se estavam juntos ou não, a assessoria de imprensa do rapaz, disse que não iria dizer nada sobre o assunto. Carol também foi procurada e não deu nenhum retorno por mensagens e ligações, levantando ainda mais suspeitas.

Publicidade

O principal motivo da discrição seria o fato de alguns fãs ainda não terem superado a separação do cantor com a atriz Fernanda Souza, que aconteceu em 2019.

Quando eles assumiram, entre os vários famosos que comentaram a publicação, Fernanda escreveu estar muito feliz pelo ex, e aguardava pelo ‘churras’.

Publicidade