in

Carinha de Anjo – tragédia ocorre e Cassandra desaba ao ver mãe sofrer antes do pior acontecer: ‘Seu pai’

Em Carinha de Anjo, tragédia ocorre com Cassandra, que precisará juntar os cacos e procurar seu pai biológico.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, o pior acontecerá na vida de Cassandra  (Bárbara Maia), pois Paula (Carolina Mônica) terá um trágico e inevitável destino em sua vida na sequência da novela reexibida pelo SBT e sucesso na Netflix. A adolescente ficará completamente desolada ao ver a mãe, já em estágio final da doença, balbuciando toda a verdade escondida da jovem.

Publicidade

Com a leucemia se agravando, Paula morrerá nos braços de Cassandra. Internada no hospital, ela fará questão de abrir o jogo com a filha adolescente e contará quem é o verdadeiro pai dela. Paula fez questão de esconder da jovem, a fim de protegê-la de uma eventual decepção.

Paula conta tudo a Cassandra antes de morrer em Carinha de Anjo

Prevendo que a morte não tardará a chegar, Paula pedirá à sua melhor amiga, Rose (Marcela Rósis), que chame a filha para uma última conversa. Assim que Cassandra chegar ao quarto, Paula pedirá inúmeras desculpas à jovem por ter escondido a identidade do verdadeiro pai. “Fiz isso para te proteger”, dirá a enferma, já muito debilitada pelo câncer.

Publicidade

Em um momento bastante emocionante, Paula mostrará a Cassandra várias fotos que tirou junto a Vitor (Thiago Mendonça) e confirmará que Cassandra é filha do sujeito. “Seu pai é chef de cozinha. A gente namorou e eu engravidei”, contará ela, salientando que ele nunca desconfiou de nada.

Publicidade

Será neste momento de revelação que os médicos entrarão no quarto para encaminhar Paula à sala de cirurgia. Este momento será derradeiro para a mãe de Cassandra, que terá a última  chance de se salvar do câncer. A adolescente se despedirá aos prantos e, algumas horas após o procedimento será informada que a sua mãe não resistiu e acabou falecendo em Carinha de Anjo.

Publicidade

Publicidade