in

Marcela expõe detalhes sobre seu namoro com Luiza: ‘Temos conversas difíceis, momentos ruins’

As duas começaram a se relacionar durante a pandemia da Covid-19; e já foram morar juntas.

Instagram Marcela/Luiza

A ex-BBB Marcela McGowan, usou a sua rede social ontem (10) para falar com os seus seguidores sobre ‘relacionamento amoroso’. Segundo a loira, o seu namoro com Luiza não tem apenas momentos bons, porém, elas fazem de tudo para contornar a situação e extrair o melhor da vida a dois.

Publicidade

Às duas estão juntas há um pouco mais de um ano. Na ocasião, Marcela escreveu que faria uma reflexão noturna após ter tomado várias taças de vinho. Para ela, não existe nenhum casal perfeito. ”Eu e Lu temos muitas conversas difíceis, alguns momentos ruins, mas nos comprometemos a ser sempre leais”, escreveu a bela ao afirmar que luta pelo amor diariamente.

Recentemente, Marcela dividiu com seus fãs que não tem planos para engravidar esse ano. A ginecologista contou que ainda se sente vulnerável ao decidir sobre uma decisão tão importante.

Publicidade

A médica contou que ela e a amada começaram a pensar em uma gravidez para esse ano, mas devido ao medo que ela ainda sente em relação ao assunto, ambas decidiram adiar o projeto, e planejar melhor o futuro herdeiro.

Publicidade

O relacionamento das duas começou durante a pandemia, porém, de forma muito intensa, as duas já afirmaram que buscam sempre se priorizarem para estarem juntas. O casal vive postando fotos românticas nas redes sociais.

Publicidade

Em outra ocasião, Marcela disse que sentiu um impacto na relação quando as agendas começaram a ficar cheias novamente devido à flexibilização das regras, mas estão conseguindo lidar melhor com isso do que elas imaginavam. Luiza também já chegou a dizer que pretende se casar com Marcela em breve.

Publicidade