in

BBB22: batimento cardíaco de Arthur dispara após pegadinha sobre Jade

Coração de Arthur acelerou durante a tarde de quinta-feira e ele disse que pode apertar o botão da desistência.

uol

Os participantes do BBB22 tiveram momentos de surpresa na tarde desta última quinta-feira (10), quando uma pessoa entrou na casa do reality show da TV Globo vestida de Dummy, assistentes do programa. A ideia era que os brothers e sisters pensassem ser o retorno de Jade Picon na disputa, mas eles sacaram logo que tudo não passava de uma brincadeira.

Publicidade

Só que alguns deles pensaram que poderia ser até um novo participante para disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Nesse momento, Arhtur Aguiar deixou claro que desistiria da atração global, indicando que poderia apertar o botão da desistência. Ele informou que não estaria disposto a passar por tudo novamente.

Arhur Aguiar ameaça desistir do BBB22

“Mas eu acho que é mais fácil entrar a Jade do que entrar outra pessoa. Pelo amor de Deus, aí eu aperto o botão. A pessoa entra cheia de informação”, falou o marido de Maíra Cardi. Mais tarde, ao saber que tudo não passou de uma pegadinha, Arthur desabafou: “Pô sacanagem essa brincadeira, ein? Sacanagem essa brincadeira, não gostei não”.

Publicidade

Batimento cardíaco de Arthur Aguiar dispara

Ao que tudo indica o brother realmente não gostou dessa brincadeira e isso foi comprovado por seus batimentos cardíacos que dispararam. Essa aflição com as possibilidades do que poderia acontecer, após o Dummy entregar um envelope a eles, fez com que seus batimentos subissem rapidamente para 113, sendo que a contagem inicial era de 90.

Publicidade

Ana Clara entra de Dummy no BBB22

Quem entrou vestida de Dummy, na tentativa de pregar uma peça nos participantes foi a ex-BBB Ana Clara, que atualmente comanda o programa BBB A Eliminação, que vai ao ar no Multishow, sempre com o eliminado da semana.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .