in

Topíssima: Antonio vai atrás de Sophia, que deixa Lima de escanteio

RecordTV

Na RecordTV, nos próximos capítulos de Topíssima, Sophia (Camila Rodrigues) troca Lima (Guilherme Winter) por Antonio (Felipe Cunha).

Publicidade

De surpresa, Antonio aparece no hotel de Sophia, que está prestes a sair com Lima, porém, os dois, que estão tentando uma reaproximação, acabarão deixando o golpista sozinho. Assim que chega no local, a herdeira de Lara (Cristiana Oliveira), questiona para saber o que ele está fazendo ali.

Sophia, eufórica, questiona se aconteceu alguma coisa. Antonio, não querendo atrapalhar o casal, alega que não sabia do encontro que eles teriam. Para a surpresa do taxista, a empresária dirá que ele nunca é um incomodo.

Publicidade

Antonio conta o que aconteceu para Sophia

Na sequência, Sophia questiona para saber se aconteceu alguma coisa com sua irmã, Andrea (Letícia Peroni). Antonio, explicando para Sophia o que aconteceu, relata que Fernando (Guilherme Seta) roubou uma blusa no shopping, pois queria presentear a irmã dela.

Publicidade

Logo depois, Antonio comunica que Madalena (Denise Del Vecchio), mãe de Fernando, quer que ele mantenha distância de Andrea, pois pensa que ela é uma péssima companhia para o garoto, que nunca demonstrou esse comportamento.

Publicidade

Sophia se revolta, mas pede ajuda de Antonio

Revoltada, Sophia dirá que quem não tem que querer alguma coisa é ela, afinal foi o filho de Madalena quem roubou e não sua irmã. Mesmo indignada, Sophia convida o taxista para subir, alegando que ele precisa lhe ajudar a conversar com sua irmã.

Lima, que estará esperando para sair, ficará sem entender nada. Com pressa, Sophia pede para o rapaz deixar para outro dia. O pilantra acaba ficando plantado na porta do hotel.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.