in

Carinha de Anjo – chega a carta de Antonieta com notícia impactante após ela sumir: ‘Sou o dono’

Em Carinha de Anjo, Antonieta desaparecerá, mas sem antes deixar uma carta destinada a Pascoal.

(Reprodução/SBT)

Nos capítulos recentes de Carinha de Anjo, Antonieta (Clarisse Abujamra) chegou promovendo um verdadeiro furacão à trama infantil do SBT. A megera, dona das terras onde está o colégio de Dono Horizonte, deixará todos atônitos com a sua ação de vender o terreno do local. 

Publicidade

Tudo mudará quando a veterana reencontrar Pascoal (Camilo Bevilacqua). O jardineiro da escola, vale ressaltar, foi o grande amor da adolescência de Antonieta, e ainda mexe com o coração frio da mulher.

Assim que rever o seu grande amor, Antonieta ficará desconcertada. Dulce Maria (Lorena Queiroz) revelará a ela, inclusive, que Pascoal sempre a amou, o que será suficiente para derreter o coração de gelo da megera.

Publicidade

Contudo, o que ninguém sabe é que Antonieta está com a saúde fragilizada. Após sofrer com desmaios constantes, a mulher é informada que precisa se afastar de suas atividades regulares e se resguardar pela saúde. Com o agravamento do quadro, Antonieta tomará uma importante decisão em Carinha de Anjo.

Publicidade

Carta de Antonieta chega em Carinha de Anjo

Repentinamente, Antonieta desaparece, mas antes solicitará ao seu advogado que repasse um envelope a Gustavo (Carlo Porto). Ela ordena que o mesmo seja repassado a Pascoal. 

Publicidade

Gustavo, então, se dirigirá ao colégio. Por sua vez, a carta passará de mão em mão até que chegará intacta ao jardineiro que, ao abrir, já dará de caras com uma declaração de amor feita por Antonieta. Emocionado, ele recordará com carinho da amada. Após, no entanto, ele perceberá um conteúdo surpreendente dentro de um dos envelopes.

Inicialmente fazendo um mistério danado, Pascoal vibrará, mas correrá para dar a notícia para a Madre Superiora. “Dentro desse envelope tinha uma outra coisa. Esse documento que pode mudar a vida de muita gente aqui”, dispara Pascoal. “A Antonieta me deu as terras da fazenda. Agora eu sou o dono do colégio”, completa, salientando que a mulher não venderá mais as terras em Carinha de Anjo, para a alegria de todos. 

Publicidade