in

BBB22: Tadeu se irrita ao vivo, dá esporro em brothers e vídeo viraliza: ‘Vocês não entenderam o que eu falei?’

Apesar da exaltação do apresentador, ainda houve quem o questionasse sobre saída de Jade.

Globo/Montagem

Quando a influenciadora Jade Picon deixou o Big Brother Brasil na última terça-feira (08/03), alguns dos participantes do reality ficaram questionando entre si a possibilidade de tudo ter se tratado apenas de um paredão falso, acreditando que a famosa iria retornar ao programa em breve.

Publicidade

Dias depois da eliminação de Jade, os brothers ainda permaneceram pensando que a influencer voltaria para o jogo. Cansado dessa obsessão dos participantes pelo assunto, Tadeu Schimidt, que é o atual apresentador do programa, resolveu dar um basta nas especulações.

Na noite da última quinta-feira (10/03), Tadeu conversava com os brothers sobre seus sentimentos diante da eliminação de Jade. Nesse momento, alguns brothers disseram que ainda aguardavam o retorno da influencer ao programa. Arthur Aguiar, que era o principal rival da famosa na casa, declarou que não estava completamente aliviado ainda.

Publicidade

A gente sabe que era um paredão difícil. Eu acho que só vou conseguir relaxar… se ela não voltar agora, só sábado e domingo. Realmente não consegui relaxar, comemorar 100%”, disse Arthur na conversa com o apresentador.

Publicidade

Conhecido pelo jeito calmo, Tadeu se mostrou irritado com a insistência dos brothers no retorno de Jade e deu um ponto final no assunto: “Vocês não entenderam o que eu falei? Não teve paredão falso. A Jade saiu ali”, questionou o apresentador.

Publicidade

Vyni questiona que Tadeu havia dito que não entraria mais ninguém, lembrando que em seguida Larissa e Gustavo vieram para o jogo por meio da Casa de Vidro. “Mas aí é outra história“, responde o apresentador.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.