in

Em entrevista, Vera Ficher diz o que pensa sobre o governo atual: ‘Brasil só andou para trás’

Aos 70 anos, a loira falou sobre seu novo trabalho e o que pensa sobre o futuro.

Instagram Vera Ficher

A atriz Vera Ficher afirmou que está preocupada com as eleições que vão acontecer esse ano. Durante uma entrevista para a Folha de S.Paulo, a loira afirmou que “Brasil só andou para trás”. Segundo ela, os brasileiros não souberam votar, e isso pode acontecer mais uma vez esse ano.

Publicidade

O primeiro turno das eleições acontecerá em outubro, e provavelmente vai contar com o duelo direto do ex-presidente Lula e Jair Bolsonaro nas urnas de todo Brasil.

A atriz enfrentou dificuldades durante a pandemia

Vera ainda comentou sobre como a pandemia interferiu na sua vida e os momentos mais difíceis que ela teve que enfrentar. A atriz disse que sente muito pelas vidas daqueles que se foram devido à doença, e fez críticas contra as pessoas que se negam a tomar a vacina e defende o uso de métodos que não foram comprovados pela ciência.

Publicidade

Ficher acabou de fazer 70 anos, e comemora o seu retorno aos palcos. Na sua nova peça ‘Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito’, ela vai contracenar como nomes como Mouhamed Harfouch e Larissa Maciel. A mesma já está na segunda temporada, e estreia hoje(11). Vera foi demitida da Globo durante a pandemia.

Publicidade

A bela esteve no programa Encontro ontem (10), e pôde relembrar alguns dos personagens mais importantes da sua carreira. A escolha foi um pouco difícil, afinal, são mais de cinquenta anos trabalhando na telinha. Como destaque, ela falou um pouco sobre a Helena, que interpretou na novela Laços de Família, ela recordou com amor uma personagem que era livre, dona de si, sustentava a família e cuidou sozinha de dois filhos, e ainda teve que lidar como câncer da herdeira vivida por Carolina Dieckman.

Publicidade
Publicidade