in

Carinha de Anjo: Madre Superiora decide se Fabiana será ou não madrinha de Cecília e Gustavo

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Madre Superiora tomará a decisão sobre o convite à noviça.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo, atualmente em reexibição pelo SBT e um verdadeiro sucesso na Netflix, o casamento de Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes) se aproximará de uma vez por todas. Os pombinhos decidiram convidar vários de seus amigos mais próximos para serem padrinhos e madrinhas.

Publicidade

É o caso, por exemplo, de Fabiana (Karin Hills). A noviça receberá o convite de Cecília para ser madrinha na cerimônia. Estonteante com a lembrança da professora para ser madrinha no casamento, Fabiana ficará muito feliz, mas poderá ter toda essa animação brecada, pois dependerá da aprovação da Madre Superiora (Eliana Guttman) para comparecer à cerimônia como madrinha.

Padrinhos e madrinhas convocados em Carinha de Anjo

Momentos antes da decisão da Madre Superiora, Pascoal (Camilo Bevilacqua) abrirá o coração com Inácio (Eddie Coelho), revelando que está muito abalado e triste com a morte de Antonieta. O jardineiro do colégio contará um segredo ao amigo, mas o pedirá que guarde para não afetar o clima da festa de Gustavo. 

Publicidade

Enquanto isso, Fabiana começará a se arrumar para ser a madrinha no casamento de Cecília e Gustavo e procurará pela Madre Superiora, a fim de fazer o pedido. A professora solicitará à religiosa a autorização para se maquiar nesta ocasião especial.

Publicidade

A Madre Superiora, porém, lembrará que a maquiagem não é permitida nas suas dependências, mas surpreenderá Fabiana, informando-a que, desta vez, uma exceção especial será aberta, desde que seja pouca. Fabiana vibra e abraça a Madre Superiora em Carinha de Anjo.

Publicidade

Publicidade