in

BBB22: Prova do Líder completa 8 horas e três brothers já desistiram da disputa

A prova de resistência exige que os participantes fiquem sob um carrossel giratório.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A prova do líder em uma dinâmica de resistência dos brothers do BBB22 continua fortemente sendo acompanhada pelo Brasil. Por volta das 8h da manhã desta quinta-feira (11), a disputa pela liderança da casa completou 9 horas, no entanto, três participantes já desistiram do jogo.

Publicidade

Pedro Scooby foi o primeiro a deixar o jogo que definirá o próximo líder. O surfista disse que queria ir ao banheiro, então desistiu. Vinicius foi o segundo e pediu para deixar a prova antes das oito horas de disputa.

Gustavo foi eliminado em terceiro lugar, que desistiu de brigar pela liderança logo após Vinicius. Eliezer é o único que não teve oportunidade de participar da prova, pois foi vetado por Pedro Scooby. Assim, de acordo com a programação desta semana, o designer poderá indicar um participante para o paredão, exceto Scooby.

Publicidade

Gustavo e Eliezer falaram sobre a prova de resistência, e acreditam que Laís e Arthur Aguiar não deixarão o local de prova até se verem na liderança da semana. Em seguida, Gustavo  informou que Laís estava do lado de quem a tinha como oponente do jogo, Arthur.

Publicidade

Sobre a prova

A prova líder desta semana é o estilo que os fãs do BBB adoram: resistência em estilo raiz do reality. Conforme explicou Tadeu Schmidt, a regra da prova é simples: é uma prova de resistência, os participantes devem resistir. Vestidos com fantasias de produtos da Americanas, os participantes ficam em cima de um carrossel giratório e devem permanecer o tempo todo em suas posições, presos ao equipamento de segurança.

Publicidade
Publicidade