in

BBB22: Arthur Aguiar ameaça apertar botão da desistência e ir embora da casa

O artista deixou bastante óbvia sua insatisfação com algumas brincadeiras ontem.

Globo/Montagem

Desde a eliminação de Jade Picon, alguns dos outros brothers da casa mais vigiada do Brasil começaram a questionar a possibilidade de que a influencer estaria em um paredão falso e que em breve estaria de volta na casa.

Publicidade

Boninho, o produtor do reality, pegou as especulações como uma ideia e fez uma trollagem com os participantes do Big Brother. Ele enviou o famoso Dummy para o programa fazendo os brothers acreditarem que se tratava de Jade.

Quando o Dummy entrou na casa, Arthur Aguiar, que era o maior inimigo de Jade e tinha disputado o último paredão com ela, ficou bastante tenso com a possibilidade de um novo confronto com a influenciadora digital.

Publicidade

Entretanto, quando Arthur, que tem sido um dos maiores jogadores desta edição, percebeu que não era Jade atrás da máscara, respirou aliviado. O ator então desabafou sobre o assunto e ameaçou desistir do programa caso mais uma pessoa entrasse na casa.

Publicidade

Mas eu acho que é mais fácil entrar a Jade do que entrar outra pessoa. Pelo amor de Deus, aí eu aperto o botão. A pessoa entra cheia de informação“, disse o marido de Maíra Cardi, que é considerado um dos favoritos para vencer a edição de 2022.

Publicidade

Momentos depois da entrada do Dummy, foi revelado que a pessoa que estava por trás era Ana Clara, ex-BBB. Ela então entregou aos brothers um envelope e Arthur ficou ainda mais aflito questionando o que poderia estar escrito.

Pô sacanagem essa brincadeira, ein? Sacanagem essa brincadeira, não gostei não“, disse o esposo de Maíra, deixando clara toda a sua insatisfação com a dinâmica.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.