in

Resumo Bom Sucesso (05/09): Paloma vai à loja de Eugênia, que tenta humilhá-la

Globo

Na Globo, em Bom Sucesso, nesta quinta-feira, 05 de setembro, durante desfile de sua marca, Eugênia expulsa Paloma.

Publicidade

Ainda no capítulo, na loja de Eugênia, a empresária é obrigada a agradar Paloma, pois Alberto exige que ela seja muito bem tratada. Logo depois, confidenciando ao patrão, a costureira diz que adorou o modo como ele agiu.

Além disso, Paloma relata que adorou retornar ao local como cliente. Gisele, temendo pelo que pode acontecer com William, tenta abrir os olhos do garoto em relação ao marido de Nana. Thaíssa, querendo seguir com o plano de Evelyn, envia um bilhete anônimo para Felipe.

Publicidade

Durante uma conversa que tem com Mário, Nana não consegue parar de pensar em coisas e acaba rolando um clima entre os dois. Mesmo tentando de tudo para resistir ao charme do editor, ela não consegue.

Publicidade

Quando Diogo lhe pergunta sobre Eric, Alberto, sabendo bem quem o empresário é, disfarça para não ter que dar explicações para ele. Sabendo que Alberto não vai poder acompanhá-la no desfile, Paloma fica morrendo de aflição.

Publicidade

Eugênia destrata Paloma

A costureira fica com receio de ir ao evento, pois tem certeza de que alguma coisa de errado vai acontecer. Chega a hora do desfile. No local, Paloma não é bem recebida por sua ex-patroa, que não quer ela em seu evento.

Marcos flagra Eugênia humilhando Paloma

Depois de humilhar a costureira, a empresária tenta colocá-la para fora de sua loja, no entanto, é impedida por Marcos, que chega bem na hora em que Eugênia está colocando Paloma para fora de sua editora. A novela das sete é exibida às 19h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.