in

BBB22: após eliminação de Jade, Arthur Aguiar pode ganhar um novo rival ao terminar aliança

O marido de Maíra Cardi descobriu algumas coisas sobre Lucas e não gostou nem um pouco.

uol

Arthur Aguiar e Jade Picon protagonizaram uma rivalidade sem precedentes no BBB22, eles deixaram claro que o objetivo era eliminar o outro do reality e no final quem acabou se dando mal foi a sister que na última terça-feira acabou sendo eliminada.

Publicidade

Mas o ator não teve muito tempo para descansar, pois pode estar surgindo um novo rival para ele no jogo, já que a aliança com Lucas Bissoli chegou ao fim.

Ontem à noite o estudante de medicina deixou claro que se a Prova do Líder fosse em dupla, não teria Arthur como seu parceiro e avisou: “A gente nem se fala“.

Publicidade

Lucas estava na academia conversando com Gustavo e falou da relação conturbada que vem mantendo com o ator dentro do Big Brother Brasil. O fim desta aliança teve início ainda durante a festa do líder quando Arthur Aguiar quis saber o motivo do ex-aliado ter falado em votar em Tiago Abravanel, quebrando o combinado.

Publicidade

Muitos internautas não entenderam esta conversa, mas o que aconteceu foi que nas primeiras semanas do BBB22, Lucas afirmou que não votaria em Eslovênia nem no neto de Silvio Santos, este foi o combinado entre os brothers, que agora estão com a parceria estremecida.

Publicidade

Em conversa com Gustavo, Lucas garantiu que nunca cogitou votar em Tiago Abravanel e mostrando-se chateado com o ator, contou que já nem dá ‘bom dia’ para Arthur.

Enquanto isso, o marido de Maíra Cardi segue decepcionado com Lucas, após ter descoberto algumas movimentações dele no jogo e tudo indica que eles agora se tornarão grandes rivais no BBB22.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br