in

Fãs de Larissa Manoela e João Guilherme cogitam que o ex-casal terá um filho após previsão de sensitiva

Os artistas foram alvo de previsões de videntes conhecidas por revelar futuro dos famosos; a previsão afirma que eles se tornarão pais esse ano.

Foto: Divulgação/ UOL

A atriz Larissa Manoela, que estreou recentemente na Rede Globo na novela Além da Ilusão, teve seu nome envolvido em uma previsão feita por uma página nas redes sociais que costuma fazer revelações sobre o futuro dos famosos. De acordo com as informações, a atriz se tornará mãe este ano. Ao descobrirem a previsão do futuro da artista, os internautas começaram a cogitar diversas histórias para justificar o futuro da modelo.

Publicidade

A premonição foi feita no Instagram da página Futurizando. No entanto, tal informação já tinha sido divulgada havia algum tempo, mas acabou sendo resgatada pelos fãs da atriz por causa de seu ex-namorado, o ator João Guilherme. “Larissa Manoela tem que tomar cuidado para uma gravidez inesperada em 2022”, dizia a publicação.

Recentemente, Lene Sensitiva fez uma previsão para a família do cantor Leonardo e disse que Zé Felipe e Virgínia seriam pais novamente e que João Guilherme engravidaria uma moça. Após a influencer digital anunciar que está esperando seu segundo filho com o cantor, a web foi a loucura, já que uma parte da previsão feita pela vidente já se cumpriu.

Publicidade

Por conta disso, os internautas desenterraram a publicação da página sobre Larissa, pois acreditam que o ex-casal irá ter um filho juntos em breve. Após perceber a repercussão do assunto na internet, a atriz se pronunciou em suas redes sociais debochando sobre a premonição.

Publicidade

Larissa revelou que recebe diversos questionamentos dos seus fãs a respeito de uma possível gravidez, principalmente daqueles que torcem para a volta dela com João Guilherme. Na ocasião, Larissa disse que não estava surpresa com a “previsão”. “Me arrumam gravidez todo ano”, disse a modelo.

Publicidade

Publicidade