in

Filha de Fernando Zor desabafa sobre idas e vindas do pai com Maiara e faz triste revelação: ‘Me afetou muito’

Kamily Zor se manifestou pela primeira vez após o término do relacionamento de seu pai com Maiara e expôs sua opinião.

Divulgação/Pureopeople | Divulgação/Entretenimento R7

Nesta quinta-feira (10/03), a filha do cantor sertanejo Fernando Zor, Kamily Zor, falou pela primeira vez sua opinião sobre o fim do relacionamento do pai com a cantora Maiara. A jovem relatou em suas redes sociais que já sofreu muito por causa das idas e vindas da relação dos sertanejos. Contudo, a modelo afirmou que já superou todos seus traumas do passado e que os constantes términos do casal não a afeta mais. “Não me afeta mais, mas pode ter certeza que já me afetou e muito”, revelou a jovem.

Publicidade

Na ocasião, Kamily disse que torce pela felicidade de sua ex-madrasta e de seu pai e quer ver os dois bem. Ela ainda disse que apoia todas as decisões do pai, mas que depois que cresceu, aprendeu a separar seus desejos das atitudes do cantor. A jovem disse que compreendeu que cada um toma as decisões de acordo com o que acha melhor para si próprio e que ninguém tem o direito de julgar ou interferir. “Eu aqui e ele lá, mas sempre juntos e apoiando um ao outro. Torço pela felicidade dos dois, mas principalmente pela do meu pai”, disse a modelo respondendo uma pergunta de um fã que quis saber se ela fica com o emocional abalado por causa das constantes polêmicas de Fernando.

O casal se separou pela décima vez em dezembro de 2021. A cantora terminou o relacionamento após desconfiar que havia sido traída por Fernando. Na época do escândalo, vazou uma foto do artista com uma mulher em uma boate. A suposta amante de Zor chegou a se manifestar nas redes sociais negando que tinha se relacionado com o cantor. No entanto, ela revelou que Fernando queria algo a mais, mas ela afirmou que não quis.

Publicidade

Após o término dos cantores, Maraisa disse em um show que a irmã merecia uma pessoa melhor que a respeitasse como mulher. Depois do fim do namoro, o sertanejo disse que o término da relação tinha sido definitivo e que eles não teriam mais reconciliações.

Publicidade

Contudo, no início do ano surgiram boatos de que Maiara e Fernando foram vistos juntos em um passeio de barco. O sertanejo chegou a comparecer em uma gravação de um clipe da ex-namorada com sua irmã, o que aumentou as especulações de que o ex-casal havia retomado o relacionamento. Até o presente momento, eles não se pronunciaram sobre o assunto.

Publicidade
Publicidade