in

Resumo A Dona do Pedaço (05/09): Agno confronta Fabiana, que revela segredo à Cássia

Globo

Em A Dona do Pedaço, na Globo, no capítulo de quinta-feira (05), Agno confronta Fabiana, mas ela se vinga contando para Cássia que ele é gay.

Publicidade

Ainda no capítulo, mesmo com todas as tentativas de conquistar Rock, Agno não consegue seduzir o rapaz, que afirma estar interessado na amizade dele. Abdias conhece Sílvia. Maria da Paz resolve procurar suas sobrinhas.

Para conseguir encontrar o paradeiro de suas sobrinhas, Maria da Paz pede ajuda para Amadeu, pois não tem ideia de como começar sua busca. Depois de lutar para ter seu emprego de volta, Britney consegue retornar para a fábrica de bolos.

Publicidade

Agno promete se vingar de Fabiana

Confrontando Fabiana, Agno promete fazer tudo que estiver ao seu alcance para conquistar o amor de Rock. Maria da Paz conversa com Régis, que tenta convencer a boleira de que está interessado no amor dela.

Publicidade

Mostrando que não está para brincadeira, Maria da Paz diz que só vai acreditar em Régis, após ele provar para ela que realmente está mudando, porém, ela não quer palavras, mas atitudes, pois precisa ver para crer.

Publicidade

Temendo pelo que possa acontecer com Chiclete, Vivi pede ao ex-namorado que tome cuidado com Camilo. A blogueira alega que ele está empenhado em descobrir alguma coisa sobre ele para poder colocá-lo na cadeia.

Fabiana conta segredo de Agno para Cássia

Querendo ficar rica, Cornélia, após pegar todo o dinheiro de Eusébio, aposta na loteria. Com raiva de Agno, querendo se vingar, Fabiana decide revelar para Cássia que ele é gay. A ex-noviça vai atrás da filha do empresário e entrega tudo. Camilo é procurado por Maria da Paz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.