in

BBB22: Laís e Gustavo descobrem que brother fez xixi no edredom após catinga de urina: ‘Todo mijado’

O casal foi dormir no quarto Grunge após a festa do líder, mas foram surpreendidos pela situação desagradável.

Foto: Reprodução/ GloboPlay

Na madrugada desta quinta-feira (10/03), após a festa do líder Pedro Scooby, o casal Gustavo e Laís entraram para dormir no quarto Grunge, mas foram recepcionados por uma surpresa desagradável. Cansados da noitada, eles se deitaram na cama de casal e acabaram descobrindo que alguém tinha feito xixi no edredom.

Publicidade

O casal percebeu que tinha algo estranho, pois a cama estava com um cheiro insuportável. Logo depois, Laís notou que o edredom estava molhado e deduziu que algum brother havia feito xixi na cama. “É xixi!”, disse a médica. Gustavo apurou a situação do cobertor e concordou com seu affair. “Putz, está todo mijado”, disse o advogado.

O ator Douglas Silva que estava no quarto na hora que o casal descobriu que o edredom estava molhado de xixi brincou com a professora Jessilane, dizendo que ela era a culpada. Contudo, a sister negou a informação do artista e disse: “Eu não faço esse tipo de coisa”, fazendo os brothers rirem da situação.

Publicidade

Gustavo chegou a cogitar que Eliezer e Natália se deitaram em outra cama por causa do xixi. “Será que foi por isso que o Eli e a Natália deitaram na outra cama?”, indagou o advogado em um tom de acusação.

Publicidade

Apesar do estado em que a cama se encontrava, por falta de opção e cansados da festa, eles continuaram no quarto e apenas retiraram os cobertores. No entanto, Gustavo e Laís ficaram indignados com o ocorrido e disseram que iriam descobrir quem havia feito xixi na cama.

Publicidade

Antes do casal chegar, Eliezer e Natália saíram do quarto porque Lin da Quebrada e Jessilane estavam reclamando do barulho que o casal estava fazendo debaixo do edredom, ou seja, não foi pelo xixi. O fato ainda deixou a designer de unhas bem irritada. Entretanto, Eliezer defendeu as colegas de confinamento e disse que elas estavam certas de acharem ruim, pois o quarto é coletivo.

Publicidade