in

Luana Piovani se explica depois de comentar traições de Arthur Aguiar: ‘Peguei o bonde andando’

Luana Piovani fala sobre traições de Arthur Aguiar a Maíra Cardi; caso repercutiu na web.

Instagram/ Maíra Cardi/ Luana Piovani

Luana Piovani resolveu voltar atrás após ter falado sobre a eliminação de Jade no paredão com Arthur Aguiar, no último paredão que aconteceu no reality global. A atriz havia feito algumas críticas pelo fato da influenciadora ter saído no Dia da Mulher e um homem que já traiu a esposa com várias mulheres ter continuado no jogo. Depois que a sua fala tomou uma enorme proporção, Luana disse que ”pegou o bonde andando”, se justificou a ex-mulher de Scooby.

Publicidade

Na sua rede social, Piovani escreveu que não assiste o reality, e que pensou que o motivo principal da moça ter saído foi o fato de ter dito que caso ganhasse o programa, iria doar o valor integral do prêmio para instituições carentes, e a partir daí, Luana resolveu falar sobre o assunto com seus seguidores. ”O famoso ‘bonde andando’, e quis sentar na janelinha. Grata pela troca”, escreveu a famosa no Instagram.

A esposa de Arthur, Maíra Cardi, resolveu responder o comentário da loira sobre ela ter citado as traições do galã como motivo para ele ser eliminado do jogo. A coach fitnnes disse que Luana também ”tem teto de vidro’‘ e relembrou a polêmica dela ter traído Rodrigo Santoro quando eles estavam juntos há mais de vinte anos.

Publicidade

Maíra desabafou dizendo que não gostou da maneira como Luana se posicionou, ”você não tem boca para isso, você traiu também! Você também admitiu que traiu, que se sentiu culpada. Quem tem telhado de vidro fica quieta”, disse a mãe de Sophia.

Publicidade

Cardi ainda disse que Luana está acostumada a fazer ‘barraco’ na internet, e nisso elas duas são parecidas. A ex-sister disse que se for preciso, elas vão brigar aqui fora da casa.

Publicidade
Publicidade