in

Bárbara diz que Arthur Aguiar faz papel de perseguido, e Maíra Cardi rebate: ‘Falava mal de todo mundo’

Maíra Cardi ataca Bárbara após crítica a Arthur Aguiar sobre fazer papel de vítima.

Instagram/ Maíra Cardi/ Bárbara

Maíra Cardi não ficou nada satisfeita com o comentário feito por Bárbara Heck em relação ao jogo de Arthur Aguiar na casa. A empresária usou o seu perfil no Instagram para dar uma resposta a loira, que afirmou que o ator não queria que Jade fosse eliminada para ele poder continuar se fazendo de vítima e que agora, como a famosa saiu da competição, Arthur estaria fazendo de tudo para colocar Lucas como alguém que o persegue.

Publicidade

Maíra começou dizendo que tem várias pessoas dizendo que Lucas não cumpriu com a sua palavra em relação a Arthur, já outras pessoas estão dizendo que o seu marido está se fazendo de coitado lá dentro, ao dizer que o namorado de Eslô é um traidor.

Depois disso, ela citou que Bárbara seria uma dessas pessoas que concordava com a segunda opinião, a empresária disse que até entende o fato da sister pensar dessa forma quando ela ainda estava lá dentro, ”falava mal de todo mundo”, argumentou a mãe de Sophia.

Publicidade

Cardi ainda disse que a loira até pode achar normal alguém prometer algo e não cumprir, afinal, isso é parecido com o que Bárbara fazia quando estava na casa, mas Arthur não pensa da mesma forma, e o amado tem todo direito de estar triste com o estudante de Medicina.

Publicidade

Entenda como a confusão começou

Enquanto a festa do líder de Pedro Scooby ainda estava acontecendo, Arthur e Lucas relembraram algo que aconteceu em relação a Tiago Abravanel. Aguiar sugeriu que o rapaz teria incentivado outras pessoas a mandarem o apresentador para o paredão, por causa disso, ele teria se sentido pressionado e pediu para sair do reality. O ex-Malhação não gostou de saber disso e se sentiu enganado.

Publicidade
Publicidade