in

Boninho dá spoiler sobre prova do líder no BBB22 desta quinta-feira (10): ‘Como vocês pediram’

Boninho divulgou vídeo e trouxe revelação sobre a prova que vale a oitava liderança da casa

Reprodução - Instagram

A quinta-feira (10) promete continuar intensa na casa do Big Brother Brasil 22. Depois da trollagem com a entrada de um Dummy se passando pela influenciadora Jade Picon no início da tarde, os brothers participarão de mais uma prova valendo a liderança do reality e consequentemente a permanência por mais uma semana na casa. 

Publicidade

Ativo nas redes sociais, o diretor do programa, Boninho, trouxe alguns spoilers acerca da dinâmica que irá valer nesta semana. Em vídeo postado no Instagram, o “Big Boss”, que chegou ao Brasil após um curto período de férias em Paris, trouxe as novidades.

“Cheguei no Rio para a gente decidir o que vai acontecer essa semana. Dourado, tudo certo?”, brincou Boninho. “Ficou bom, hein. Gostei“, respondeu Dourado que contou a novidade: a prova será de resistência.

Publicidade

Na legenda da publicação, Boninho escreveu a seguinte mensagem: “Tudo pronto para uma semana quente e prova de resistência como vcs pediram!!!”

Publicidade

Nas últimas semanas, os telespectadores do BBB22 passaram a reclamar das provas realizadas pela produção do programa. Até mesmo as disputas de resistências foram questionadas, e apontadas como “nutellas” demais. Pelo que sinalizou Boninho no vídeo acima, algo “raiz” está sendo preparado, para reeditar outras provas marcantes do reality show. 

Publicidade

Expectativa

Além do início da disputa valendo a liderança, o programa desta quinta-feira (10) terá a explicação de Tadeu Schmidt acerca da dinâmica da semana para a formação de um novo paredão.

Tentando variar o formato, a direção do programa já aplicou voto em grupo com a necessidade de um consenso, votação em dupla, e acionou o temido “Big Fone” em duas oportunidades. Brunna Gonçalves e Jade Picon atenderam as ligações e já deram adeus ao programa. 

Publicidade