in

Identidade do Dummy que entrou no BBB22 fingindo ser Jade vem à tona: ‘Acabei de sair da casa’

Diante das especulações sobre Paredão Falso, Boninho decidiu aprontar com os participantes.

Globoplay - Reprodução

A saída de Jade Picon do Big Brother Brasil 22 levantou rumores entre os participantes da possibilidade de um paredão falso, conforme já aconteceu em edições anteriores. Para deixar os brothers ainda mais agitados sobre o assunto, o diretor Boninho resolveu colocar um Dummy na casa no início da tarde de hoje (10), mas a trollagem, amplamente aguardada não fez muito sucesso.

Publicidade

A reação dos participantes diante de todo contexto formado acabou frustrando as expectativas e o momento passou longe de repercutir fortemente como o que aconteceu na temporada passada com Carla Diaz, quando de fato se tratava de um paredão falso.

Pouco tempo depois da entrada do Dummy na casa, os participantes que estavam reunidos na sala já perceberam que não se tratava da influenciadora digital, e passaram a contar a verdadeira identidade do personagem que entrou na casa.

Publicidade

Revelação

Participante da edição 18 do BBB, a apresentadora Ana Paula foi a responsável por adentrar a casa mais vigiada do país para trollar os brothers. Nas redes sociais do programa, ela apareceu contando a experiência, e disse que alguns dos confinados ficaram impactados quando ela entregou o bilhete da produção, revelando que tudo não passava de uma brincadeira.

Publicidade

“Acabei de sair da casa, gente. Fizemos uma pequena trollagem com o pessoal, acho que a galera achou que era a Jade, né? Não, não era, era só um envelope mesmo! Vocês perderam a cara deles quando eu saí do Confessionário”, revelou Ana Paula.

Publicidade

Logo mais à noite, o BBB22 conhecerá o seu oitavo líder. Ontem (9), o surfista Pedro Scooby teve a sua festa, com direito a prancha e sacolé com bebida destilada. 

Publicidade