in

Bom Sucesso: tristeza de Alberto comove Nana e Marcos, que resolvem agir

Globo

Nos capítulos de Bom Sucesso que estão por vir, Nana (Fabiula Nascimento) e Marcos (Rômulo Estrela) se mostrarão preocupados com Alberto (Antônio Fagundes), que estará abalado.

Publicidade

Depois que Paloma (Grazi Massafera) é demitida injustamente, o empresário fica em uma profunda tristeza. A amargura do empresário será tanta, que ele não terá vontade nem de sair do seu próprio quarto.

Percebendo que o patriarca está triste, Nana conversará com o irmão sobre o assunto. Marcos, concordando com a empresária, dirá que se diverte com o jeito mal-humorado do pai, porém, ele não tem esboçado nenhuma reação.

Publicidade

Nana reconhece que o pai precisa de Paloma

Logo depois, Nana alega que ele vai dizer que Paloma está fazendo falta na vida do pai: “Agora é a hora que você fala que a Paloma devia voltar”. Com isso, Marcos resolve ir atrás da costureira, na intenção de fazê-la voltar para o trabalho.

Publicidade

Marcos não convence Paloma a voltar à mansão

Paloma, ao ser procurada por Marcos, recusa o pedido do rapaz. A ex-acompanhante de Alberto estará voltada para sua coleção de roupas, de uma grife que está criando. Depois de ouvir o veredito de Paloma, Marcos resolverá voltar a viver com o pai.

Publicidade

Emocionado, o editor dirá que precisa dar todo o apoio que seu pai necessita, pois ele está passando por uma fase complicada e merece o carinho dos filhos para conseguir continuar. Se nada for aletrado, a cena vai ao ar no capítulo 50.

A novela das sete, Bom Sucesso, está sendo levada ao ar de segunda a sábado, após o jornal local de cada região, por volta das 19h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.