in

Revelação da filha de Datena sobre a falta de convivência com o pai há anos chama atenção

Datena recebeu mensagens comoventes dos filhos, esposa e amigos no programa de de Fausto Silva.

REPRODUÇÃO/ BAND

José Luiz Datena recebeu uma homenagem no quadro de Arquivo Pessoal do programa Faustão na Band, de Fausto Silva, na noite desta quarta-feira 09/03 e o depoimento de sua família foi muito emocionante. Na homenagem, Datena recebeu várias mensagens de familiares, amigos e profissionais da área de rádio e TV, todos integrantes de seus 45 anos de carreira.

Publicidade

Vicente Datena relembra uma história dos primórdios da carreira de seu pai. Ele lembra que Datena dormia no ponto de ônibus quando viajava e preferia não ficar em hotéis para pegar o ônibus e voltar o mais rápido possível para a família.

Joel Datena, o filho mais velho de cinco filhos, relembrou que certa vez, aos seus 13 anos, treinou demais para um campeonato de judô, no entanto, no dia da batalha ele perdeu para seu oponente, e por isto ficou triste. Mas certo dia acordou com um bilhete de seu pai na porta do quarto que dizia: “Filho, são nas derrotas que conhecemos os grandes, essas medalhas mostram seu valor”.

Publicidade

Seu outro filho, José Luis Datena Jr. destacou que o pai faz deliciosas refeições, como arroz no forno com ketchup, maionese, mostarda e queijo. Claramente emocionado, o jornalista declarou que sua família é a razão de sua vida, e a esposa é a razão de sua existência.

Publicidade

No entanto, o depoimento da filha única de Luiz Datena, Letícia Wiermann, chamou a atenção no programa. A filha afirmou que passou cerca de nove anos sem ver Datena. De acordo com Letícia, a última vez que se encontrou com o pai foi em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, onde nasceu e morou. Aos 15 anos foi para a capital de SP para um concurso de modelo, e durante o evento teve a oportunidade de se reencontrar com o pai.

Publicidade

Letícia enfatizou que há 20 anos voltou a ter convivência com o pai, e declarou que o ama demais. Comovido, Datena afirmou que acredita que sua filha seja mais brava que ele, e concluiu exaltando a felicidade ao ver o sucesso de seus filhos.

Publicidade