in

Ex-marido preso, ameaçada por bandidos e preconceito: nem o passado triste de Fabíola Gadelha foi capaz de apagar o sorriso dela

Ela deu a volta por cima de tudo e hoje, aos 42 anos, esbanja beleza e felicidade em suas redes sociais.

Reprodução: Redes Sociais

A jornalista Fabíola Gadelha é um dos nomes mais conhecidos da TV brasileira. Natural de Manaus, Fabíola Gadelha de Alencar iniciou suas atividades na área jornalística na TV A Crítica, que era afiliada da Rede Record, em Manaus. Ela começou seus trabalhos na emissora como repórter, e passou a apresentar o programa em algumas ocasiões. Fabíola ficou famosa na região por suas reportagens na área de jornalismo policial, quando entrevistava criminosos no momento em que eles eram presos. Ela também fazia cobertura jornalística de diversos assaltos, tiroteios e sequestros ao vivo.

Publicidade

Por conta desse trabalho, Fabíola recebia constantemente ameaças de morte vindas de criminosos da região de Manaus e precisou, sempre que saía de casa, ser acompanhada por seguranças. Nem isso fez com que ela desistisse dos seus sonhos.

Mas foi em 2013, quando começou a contribuir com reportagens para o Cidade Alerta, na TV Record, apresentado pelo saudoso Marcelo Rezende, que tudo começou a mudar na vida de Fabíola. Ela ganhou destaque nacional e foi apelidada pelo querido apresentador de “rabo de arraia”. Mas os problemas profissionais de Fabíola não resumiram apenas às ameaças.

Publicidade

Ela também sofreu com gordofobia. Fabíola contou, recentemente, em entrevista ao A Tarde é Sua, que teve sua capacidade profissional reduzida pelo fato de estar acima do peso. “Eu sofri muito preconceito por duas razões: Uma por ser mulher na área policial e a outra por ser gordinha. Eu sofri muito”, contou a jornalista.

Publicidade

Já em 2017, o ex-marido da famosa jornalista foi preso por tráfico de drogas. Pedro Paulo Militão da Silva foi flagrado com 50 kg de skunk. Os dois já apareceram juntos em programas da RecordTV e ficaram casados por sete anos. Dias depois, Fabíola rompeu o silêncio e falou sobre a prisão do marido. “Não tenho nada a ver com isso. É ex, né? Não posso fazer nada”, disse em entrevista ao TV Fama.

Publicidade

Nem todo esse dilema na vida de Fabíola fez com que ela tirasse o sorriso do rosto. Ela deu a volta por cima de tudo e hoje, aos 42 anos, esbanja beleza e felicidade em suas redes sociais. Mãe de dois filhos e à espera de Yarin, a primeira filha de Fabíola, a apresentadora sempre compartilha com os fãs e seguidores sua rotina em casa ao lado dos filhos e do marido, o dentista Bruno Amaral.

Publicidade

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.