in

Tatá Werneck teria pedido para desfalcar elenco da Rede Globo e motivo é divulgado

O motivo que teria feito apresentadora tomar essa decisão foi divulgado; a emissora ainda não comentou sobre o assunto.

Globo / Montagem: UOL

Um dos grandes acertos da Rede Globo foi trazer a atração The Masked Singer para estrear no Brasil. A competição, que traz diversos famosos fantasiados, tem feito sucesso com o público. O reality musical se tornou uma das melhores audiências da emissora. No entanto, a atração perderá uma das juradas mais aclamadas pelos telespectadores.

Publicidade

Após os bons números conquistados na primeira temporada, a emissora dos Marinho decidiu manter a atração na grade da programação. O alto escalão da Globo trouxe o reality – que tem feito muito sucesso nos países do exterior- com o intuito de subir a audiência.

Na segunda temporada, o The Masked Singer foi transferido para as tardes de domingo, que estava sendo o pior índice da emissora com o programa Zig Zag Arena, que era apresentado pela comunicadora Fernanda Gentil. O público não gostou da atração, e acabou saindo do ar antes do previsto.

Publicidade

Por conta disso, o reality musical passou a ir ao ar no domingo, para atrair mais telespectadores. Além da exibição, o elenco também foi modificado. A cantora sertaneja Simone, que faz dupla com a sua irmã Simaria, deixou o programa e não revelou ao público qual foi o motivo de sua saída. Contudo, logo em seguida, a Globo anunciou que a comediante Tatá Werneck iria ocupar a vaga da cantora.

Publicidade

A apresentadora do Lady Night foi muito bem recebida pelos telespectadores e, em pouco tempo, tornou-se uma das juradas mais queridas da atração, por causa de suas brincadeiras e seu senso de humor. Apesar disso, os dias de Tatá no programa estariam contados.

Publicidade

De acordo com o portal Notícias TV, a atriz anunciou ao alto escalão da Globo que deixará o elenco do programa na próxima temporada. Muitos fatores teriam pesado na decisão da mãe de Clara Maria, mas o principal motivo de sua saída seriam seus outros projetos.

Segundo as fontes consultadas pelo portal, Tatá estreará uma série de comédia na emissora no ano que vem. Então ela estaria sem tempo para outros trabalhos, porque a atração já começou a ser produzida. A comunicadora, além de atuar, está escrevendo o projeto, o que demanda mais tempo.

Outro motivo que teria culminado na saída da artista foi a distância de sua casa até o estúdio de gravação do The Masked Singer, que fica em São Paulo. A comediante mora no Rio de Janeiro com sua família e acaba gastando muito tempo para ir gravar a atração.

A apresentadora e a Rede Globo ainda não contaram a notícia para o público, mas a saída de Tatá será anunciada em breve, segundo o site.

Publicidade