in

Naiara Azevedo é acusada por fãs de Marília de imitar foto da Rainha da Sofrência; ‘Nada a ver’, rebate

A sertaneja fez questão de rebater fãs de Marília Mendonça, que a acusam de imitar uma pose feita pela Rainha da Sofrência.

Instagram/@naiaraazevedo/@mariliamendoncacantora

Naiara Azevedo viu seu nome sendo alvo de polêmica novamente. Desta vez, a sertaneja foi criticada por fãs de Marília Mendonça por ter “imitado” um ensaio feito anteriormente pela Rainha da Sofrência. Após a repercussão do caso, a ex-BBB se pronunciou sobre o assunto.

Publicidade

Nanacita, como é carinhosamente chamada pelos fãs, afirmou que as fotos que estão sendo alvo de críticas foram tiradas para ela entrar na 22ª edição do Big Brother Brasil. A sertaneja destaca que as imagens tinham como objetivo serem divulgadas quando ela se tornasse líder, fosse anjo ou até mesmo quando ela fosse para o paredão. Segundo a cantora, é um conteúdo feito para alimentar as suas redes sociais.

Naiara Azevedo ainda afirmou que uma equipe ficou responsável especialmente por esse ensaio, por isso, destaca que as fotos não têm “nada a ver como comparativo”. A cantora, que deixou a casa mais vigiada do país na terceira semana, afirmou que não tem a intenção de perder as fotos, já que, ao seu ver, “o ensaio ficou incrível”.

Publicidade

Vale lembrar que, após uma polêmica envolvendo a canção 50%, que Naiara Azevedo gravou com Marília Mendonça, Nanacita lançou a canção na última semana. A cantora foi muito criticada no início do BBB, por ter afirmado que lançaria a sua parceria com Marília durante a sua permanência na casa.

Publicidade

Ao comentar sobre a música, a ex-BBB diz ter ficado muito feliz em poder dividir essa parceria com o mundo. A sertaneja destacou que sempre sonhou em gravar com a Rainha da Sofrência, destacando que elas já se encontraram por algumas vezes nos palcos, mas nunca havia tido uma troca entre elas.

Publicidade
Publicidade