in

Leonardo quer destruição de Cristóvão de uma vez por todas, em Carinha de Anjo, no sábado (12/03)

Leonardo sabe que não conseguirá ter Gustavo ao seu lado se Cristóvão estiver por perto.

SBT

No capítulo de Carinha de Anjo, na tela do SBT, neste sábado, 12 de março, Leonardo se cansa de ter Cristóvão atrapalhando seus planos e resolve dar um chá de sumiço no rapaz.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Paula janta com suas amigas, mas fica pasma ao dar de cara com Estefânia e Vitor no mesmo restaurante. Gustavo nem consegue prestar atenção na conversa de Leonardo, pois está mais preocupado com Cecília que com a empresa. Enquanto isso, Antonieta passa mal e é amparada.

Fátima conversa com Lulu e pede que ela vá até Dulce Maria para entregar um presente nas mãos dela. Em outro momento, André tem uma conversa franca com Antonieta, mas ela surpreende com resposta. Madre Superiora não sabe como dar a notícia da morte da avó de Lulu.

Publicidade

Estefânia é pega de surpresa, em Carinha de Anjo

Para isso, ela chama Fabiana e Didi e pede que as duas se empenhem bastante, pois a menina não deve ficar sabendo do assunto de maneira tortuosa, sim, com carinho e afeto. Solange surpreende Estefânia com questionamento. Luciano fica sabendo que os pais vão se separar.

Publicidade

Para piorar a situação, o menino descobre que o pai irá levá-lo para morar com ele em Minas Gerais. Os guardas chegam no colégio para invadir o local, mas todas se unem para impedir que o pior aconteça. Madre Superiora e os outros ficam arrasados por conta da situação.

Publicidade

Pascoal salva colégio da demolição

Gustavo chega ao colégio para entregar correspondência de Antonieta. O envelope é destinado a Pascoal que recebe das mãos de Dulce Maria e Fabiana. Após ler o conteúdo, o jardineiro alegra todos ao afirmar que Antonieta deixou tudo para ele, incluindo as terras do colégio.

Após saberem que nada mais será vendido, todos comemoram. Leonardo não se conforme com Cristóvão sempre interferindo em seu caminho e comunica Flávio que está na hora dele aprender, uma lição. Em seguida, o vilão afirma que Cristóvão pode desaparecer de repente.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.