in

Ex-BBB Thaís Braz faz cirurgia para reduzir 2 centímetros da testa após anos de incômodo

Famosa falou sobre o assunto em seu Instagram e disse que está bem.

Globo/Instagram Thaís Braz

A ex-BBB Thaís Braz, que esteve na edição passada do reality, revelou na tarde desta quinta-feira (10/03), que fez um procedimento cirúrgico. A famosa relatou os detalhes em sua conta oficial do Instagram, onde conta com mais de quatro milhões de seguidores.

Publicidade

A cirurgia à qual Thaís se referiu, por meio de seus Stories, foi com a intenção de diminuir 2 centímetros de testa. O problema vinha incomodando a influenciadora há muito tempo e ela decidiu resolver o problema nesta semana.

Tirei dois centímetros da minha testa. Sim, corajosa, mas deu tudo certo, graças a Deus. Era uma coisa que em incomodava muito, desde criança“, falou a influenciadora, que acrescentou que o procedimento foi realizado há apenas algumas horas.

Publicidade

Thaís ainda disse que tudo correu como esperado na cirurgia e que está se recuperando. A famosa apareceu em vídeos, enquanto dirigia e gravava a novidade para os seus seguidores. Quem acompanhou a trajetória da influencer o Big Brother Brasil pôde notar que ela sempre usou franja comprida, até aproximadamente à altura dos olhos, por se sentir incomodada com o tamanho da testa.

Publicidade

Thaís precisará usar uma faixa por alguns dias e posteriormente colocará apenas para dormir. Ela conta que o sintoma que gerou da cirurgia é cabeça latejando, mas que o efeito está melhor do que pensou.

Publicidade

A famosa ainda aproveitou para rebater aqueles que a criticaram, por causa do procedimento cirúrgico. “Essa era minha insegurançaÉ triste eu vir pedir desculpa pela minha insegurança“, finalizou a ex-sister.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.