in

Resumo Órfãos da Terra (05/09): Almeidinha fica bem perto de capturar Dalila

Globo

Em Órfãos da Terra, na Globo, no capítulo de quinta (05), Almeidinha tenta capturar Dalila, mas ela consegue fugir.

Publicidade

Ainda no capítulo, Laila passa mal, se desespera e Jamil leva sua amada para o hospital. Para não ser presa, Dalila foge do salão de festas. Almeidinha avisa aos convidados sobre o envenenamento da comida, porém, Abner passa mal.

Depois que Letícia avisa sobre o real estado de saúde de Laila à Jamil, Rania comunica o que ela disse aos pais da síria. Letícia decide internar Laila, pois não quer perder tempo. Latifa e Ester, sabendo da condição de Laila, se mostram preocupadas.

Publicidade

Mesmo Aline implorando para saber o paradeiro de Benjamin, Caetano não revela para a esposa o local em que o garoto está morando. Helena recebe os cuidados de Hussein. Martin fica responsável poder desenhar o vestido de noiva de Marie.

Publicidade

Recepcionista denuncia Dalila

Padre Zoran, querendo ajudar Jean a se reerguer, faz uma sugestão de trabalho para o refugiado. Norberto, mesmo tentando de tudo para conquistar o coração de Teresa, leva um fora dela. Hospedada em um hotel, Dalila é denunciada pela recepcionista.

Publicidade

Dalila foge

Ao saber que terá de passar sua lua de mel no hospital, Latifa fica furiosa. Rania cuida de sua neta, que se mostra desolada por conta das lembranças que tem de David. Prestes a ser capturada, Dalila é comunicada da chegada da polícia.

A libanesa foge antes que eles consigam chegar. Almeidinha e Tomás entram no quarto de Dalila, mas não conseguem capturar a empresária, que já terá escapado. Órfãos da Terra é exibida de segunda a sábado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.