in

BBB22: Arthur respira aliviado quando percebe que Dummy não era Jade

O ator tomou um verdadeiro susto ao ver um Dummy entrando na casa no início desta tarde (10).

REPRODUÇÃO GLOBOPLAY

O diretor do Big Brother Brasil, Boninho, resolveu pregar uma grande peça nos confinados da vigésima segunda edição do programa. Desde a eliminação da influenciadora digital Jade Picon, na última terça-feira (08/03), muitas teorias da conspiração começaram a surgir dentro da casa mais vigiada do país, principalmente entre os brothers do quarto Lollipop, que acreditam que tudo não passou de um paredão falso e que Jade retornará ao programa em breve.

Publicidade

Como já é de conhecimento de todo o público que acompanha o BBB22, Jade Picon realmente foi eliminada, e com uma grande rejeição de 84,93% dos votos. O ator Arthur Aguiar, grande desafeto da influenciadora dentro do reality, não chegou nem perto de sair da casa, tendo apenas 1,77% dos votos.

Aproveitando-se da suspeita de um paredão falso, Boninho colocou um Dummy dentro da casa no início desta tarde, tentando reproduzir a cena do ano passado, quando Carla Diaz retornou ao reality vestida de Dummy. Os brothers não pareceram cair na pegadinha de Boninho, mas Arthur Aguiar ficou todo tempo com um olhar de preocupação. Veja a cena abaixo:

Publicidade

Depois desta cena, o Dummy deixou um envelope com Eslovênia para a sister repassá-lo para o líder Scooby. Após o Dummy ir embora pelo confessionário, Scooby leu a carta que dizia apenas: “Atenção! Hoje tem prova do líder!“.

Publicidade

Neste exato momento, foi possível ver Arthur Aguiar finalmente respirando aliviado, pois não se tratava de uma volta de Jade Picon. Após o suspiro audível, Arthur ainda ouviu Eslovênia brincando com a situação: “Olha o Arthur, está muito aliviado”.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com