in

Gusttavo Lima teria aceitado teste de DNA, após mulher dizer que tem uma filha de 16 anos com o cantor

Artista atualmente está com a modelo Andressa Suita e tem dois herdeiros.

Divulgação / F5 Notícia

Há algumas semanas, uma farmacêutica surgiu na mídia e deu declarações inéditas a respeito do cantor sertanejo Gusttavo Lima, um dos artistas mais famosos do Brasil. A situação rapidamente se tornou um assunto polêmico, principalmente entre os fãs do Embaixador.

Publicidade

Eloá Soares afirmou que Gusttavo, que atualmente tem um relacionamento com a modelo Andressa Suita, é pai de sua filha adolescente. A suposta herdeira seria fruto e um caso dos dois, durante a passagem do sertanejo pela cidade de Franca.

Quando a situação veio a público, Gusttavo se manifestou, por meio de sua assessoria, afirmando que a adolescente não era sua filha, pois ele sequer havia estado da cidade onde a farmacêutica afirma que o conheceu, em 2004, quando ele ainda tinha 15 anos.

Publicidade

Nesta quinta-feira (10/03), Leo Dias publicou que Gusttavo decidiu que fará um teste de DNA para provar que a garota em questão não é sua filha. O colunista deu detalhe do que o artista sertanejo pensa sobre o caso.

Publicidade

Vou fazer o teste de DNA? Vou fazer. Mas assim, eu acho impossível. São coisas que não têm nexo“, disse Gusttavo para Leo. “Eu nem tinha condição financeira pra ir em outra cidade participar de um festival, né? São coisas que chateiam a gente pra caramba”, continuou artista, de 32 anos, que está no auge da carreira.

Publicidade

Vale lembrar que Gusttavo Lima já é pai dos pequenos Gabriel, de quatro anos, e Samuel, o herdeiro mais jovem, de três. Andressa Suita ainda não quis se manifestar sobre a polêmica em torno do cantor e sua suposta primogênita.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.