in

BBB22: após especulações de Paredão Falso, Boninho coloca Dummy fingindo ser Jade, e reação de Arthur viraliza

Boninho tentou pregar uma peça nos confinados do programa, que esperavam a volta de Jade.

REPRODUÇÃO GLOBOPLAY

Boninho prometeu e cumpriu. O diretor do Big Brother Brasil resolveu pregar uma peça nos confinados da vigésima segunda edição do programa, que desconfiavam que a influenciadora digital, Jade Picon, tinha saído em um Paredão Falso, e que retornaria a casa do reality nesta quinta-feira (10).

Publicidade

Relembrando a icônica cena do BBB do ano passado, em que a atriz Carla Diaz retornou de um Paredão Falso vestida de dummy, o Big Boss resolveu reproduzir a cena. Naquela ocasião, Carla voltou e se ajoelhou aos pés de Arthur Picoli, seu affair dentro da casa, o que desagradou boa parte do público na época.

No início da tarde de hoje, enquanto os confinados curtiam uma preguiça na sala, um dummy entrou no jardim da sala, imitando os trejeitos de Jade Picon. Os brothers assistiam tudo pelo telão da sala e ficaram atentos em cada movimento da pegadinha feita por Boninho.

Publicidade

No entanto, os confinados não pareceram acreditar que se tratava de Jade. Mas o olhar de Arthur Aguiar, que era o grande desafeto de Jade na casa, mostrou uma certa preocupação. Veja abaixo o momento exato que o dummy entrou na área externa da casa.

Publicidade

Os brothers, assistindo à cena que se passava no jardim, começaram a especular. “É uma atriz?“, perguntou DG. Laís, grande aliada de Jade no jogo, afirmou: “É uma mulher parece“. No entanto, os confinados estranharam a altura do dummy e muitos comentaram: “Não é a Jade“. Neste momento, Arthur só acompanhava, atento, o dummy no jardim.

Publicidade

Boa parte do público comentou nas redes sociais a reação de Arthur Aguiar, demonstrando preocupação. Enquanto muitos acreditam que Jade irá voltar, ela foi realmente eliminada do programa com 84,93% dos votos.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com