in

Maraisa agradece a Deus por ter se ‘casado’ com Danilo Gentili: ‘O homem da minha vida’

Maraisa e Danilo Gentili protagonizaram um casamento fake no The Noite de quarta-feira, 9.

Instagram Maraisa

Na noite de quarta-feira, 9, o programa The Noite, do SBT, transmitiu o casamento (fake) do apresentador Danilo Gentili e da cantora Maraisa.

Publicidade

A cerimônia não passou de uma brincadeira, mesmo assim, os dois acabaram protagonizando um beijo de verdade. O momento foi compartilhado pela irmã de Maiara nas redes sociais. No programa, Maraisa surgiu de noiva, com um vestido de grife na cor branco, véu e até um buquê de flores.

Por meio do Instagram, a sertaneja compartilhou alguns registros do momento e afirmou que “não é mais segredo pra ninguém” que ela se casou. A cantora disse que ela e Gentili selaram e eternizaram uma união que, segundo ela, teve início em 2016. “Finalmente tendo o seu final feliz”, afirmou.

Publicidade

E mais, a irmã de Maiara ainda contou que estava nitidamente nervosa e ansiosa no momento do “casório”, mesmo assim, deu tudo certo. Por fim, Maraisa aproveitou para agradecer a Deus. “Por ter casado com o homem da minha vida”, completou.

Publicidade

E não foi só isso. Em outra publicação sobre o seu “casamento”, Maiara contou ter vendido o seu violão, para que se casasse de Dolce&Cabbana. “Vendi, mas casei”, explicou.

Publicidade

Vale lembrar que a cantora já havia relatado o seu desejo de se casar com Gentili em conversa no PodCats, podcast de Virgínia Fonseca e Camila Loures. Ao ser questionada sobre o seu suposto affair com o apresentador, a sertaneja respondeu que o Danilo [Gentili] é maravilhoso, mas destacou que ele já estava a enrolando. “Tem uns cinco anos que ele foge”, disparou a cantora, que ainda ressaltou na época: “Ali só vou se for para casar”.

Publicidade