in

Fora do BBB22, Jade se decepciona ao ver atitudes de Laís e usa palavras fortes contra a sister: ‘Falsa’

A influencer não gostou nada de ver o papo entre Laís e Arthur Aguiar.

REPRODUÇÃO TV GLOBO

Já fora da casa mais vigiada do país, após ser eliminada com uma rejeição de 84,93% dos votos em um paredão contra o seu grande rival, Arthur Aguiar, Jade Picon está tendo a oportunidade de ver tudo aquilo que aconteceu longe de seus olhos, enquanto ainda estava presente na vigésima segunda edição do Big Brother Brasil.

Publicidade

A ex-sister não digeriu muito bem algumas atitudes de Laís, sua grande aliada no reality. Ao participar do programa BBB – A Eliminação, Jade Picon não poupou críticas à participante do reality e chegou a usar a palavra “falsa” para se referir a ela.

A cena em questão, que chocou a influencer, foi o pedido de perdão de Laís ao ator Arthur Aguiar. A sister chegou a chorar diante do grande rival de Jade e disse que gostaria muito de conhecer a família dele, quando os dois estiverem fora da casa.

Publicidade

Jade comentou, no programa, que Laís não falou tudo quando chegou no quarto Lollipop, sem explicar que o papo com Arthur foi nesse sentido. “Ela não foi totalmente falsa comigo no programa, mas nessa situação específica, foi“, lamentou a influenciadora digital.

Publicidade

Apesar de sua grande decepção pela falta de comunicação, Jade disse que pode passar por cima disso e ter um relacionamento de amizade com Laís fora do programa. “A Laís é alguém que eu quero ter uma amizade. Para mim, jogo é jogo, e a vida segue aqui fora“, disse a eliminada da última terça-feira (08).

Publicidade

No entanto, no momento parece que Jade continua chateada com a ex-aliada, pois logo que ela pôde ver as cenas de Laís com Arthur, a influencer deixou de seguir a sister no Instagram.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com