in

BBB22- Lucas admite estar irritado com brincadeiras de Linn e faz planos caso seja líder: ‘estou saturado’

Lucas Bissoli assumiu estar desconfiado do comportamento de Linn da Quebrada.

Globoplay

Lucas confessou que anda desconfiado das atitudes de Linn no reality show. Durante a madrugada de hoje(10), o estudante de Medicina aproveitou para reclamar das brincadeiras que a atriz costuma fazer e admitiu ‘‘estou saturado”, fazendo referências as falas da sister.

Publicidade

Enquanto estava conversando com Eslôvenia, o rapaz fez uma análise sobre a sua aliança no jogo com Jessi, Natália e Linn e disse que ficou chateado após ter escutado Eliezer dizer que ele não protege o trio, quando acontece alguma dinâmica perigosa lá dentro.

Lucas analisou que eles não têm o foco de votar na mesma pessoa, mas acabaram criando um vínculo de amizade lá dentro. O brother disse que se incomodou quando nenhuma das três terem se manifestado quando o ficante de Natália falou isso. Lucas disse que acredita muito nas boas intenções de Eli, e que ele não conseguiria inventar algo do tipo.

Publicidade

Bissoli ainda falou com a paraibana o que pensa sobre alguns comentários desagradáveis que a atriz costuma fazer, porém, ela sempre utiliza um tom de piada quando diz algo do tipo. Como exemplo, ele citou o episódio quando ela disse ‘‘está dormindo muito, o pessoal está comentando, quem dorme muito, o paredão leva”, relembrou ele.

Publicidade

A modelo concordou com o namorado e disse que também já percebeu o tipo de entonação que ela usa para fazer as brincadeiras. O rapaz foi mais além ao dizer que a cantora está usando Jessi como escudo para continuar na competição, e que ele não vai levar a atriz para o VIP caso ganhe o líder mais uma vez. 

Publicidade

”Eu estou saturado. Das três, se fosse igualdade, eu levaria ela também, mas, por esse motivo, eu não vou levar. Eu acho que ela votaria em mim, a Naty e a Jessi não votariam, mas eu tenho certeza que ela votaria”, desabafou o brother.

Publicidade