in

BBB22 – Gustavo foi diagnosticado com séria doença e precisou passar por 3 cirurgias; conta mãe

Informações foram trazidas a público nesta semana através do portal Extra.

Globo

Gustavo tem sido um dos nomes mais comentados desta edição do Big Brother Brasil. O carioca conseguiu adentrar ao reality há poucas semanas, quando apareceu na Casa de Vidro junto com Larissa Tomasia, que já foi eliminada do programa.

Publicidade

Desde então, Gustavo tem ganhado seu espaço no reality e até já tem affair, a médica Laís Caldas, com quem o brother começou a se relacionar recentemente. Os dois chegaram a romper, mas no dia seguinte retomaram o romance.

Nesta semana, Sandra Batista, genitora de Gustavo, conversou com uma jornalista do portal Extra e contou um pouco sobre a história de vida do filho. Entre os assuntos, ela mencionou os problemas de saúde que o acometeram.

Publicidade

Sandra diz que Gustavo foi diagnosticado com hérnias de disco. O brother teve também problemas no joelho e chegou a passar por três cirurgias para conseguir se recuperar. A mãe do participante acredita que isso tenha ocorrido por conta da estatura do rapaz e pelo esporte que ele praticava no passado.

Publicidade

A projeção dele era de 2,10 metros. Ele quis parar e ficou com 1,95 metro. Isso o impossibilitou de continuar como atleta. Hoje, sofre com as dores nas costas também. Essas coisas mexem com o emocional, mas ele superou bem”, disse Sandra, que afirmou que o carioca precisou ingerir medicamentos para parar de crescer quando ainda era adolescente.

Publicidade

Sandra também mencionou o relacionamento de Gustavo com Laís. A mãe do brother disse que não acredita que o affair dos dois irá acarretar em problemas para ele no jogo. Ela demonstra apoio ao rapaz.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.