in

BBB 22 – Natália se arruma para sacudir o edredom com Eliezer, mas brother dorme na hora H: ‘não tá pra jogo’

A modelo se perfumou para deitar com o empresário, mas foi deixada de lado.

Globo

Natália se arrumou toda para ficar com Eliezer, mas acabou frustrada após o brother ter ido dormir no quarto grunge, depois da festa do líder Pedro Scooby na casa mais vigiada do Brasil. A mineira tomou banho e passou perfume, mas isso não foi suficiente para ‘segurar’ o empresário ao seu lado. ”Não está pra jogo hoje”, falou Jesssilane na manhã de hoje (10) no reality.

Publicidade

A bióloga ainda continuou dizendo que a amiga vestiu a melhor peça íntima, passou perfume, além de ter usado hidratante no corpo, e o ficante preferiu ir dormir. A designer de unhas retrucou que costuma passar hidratante diariamente.

Porém, a modelo ainda continuou insistindo e fez de tudo para que o carioca acordasse. Quando a festa ainda estava acontecendo, a moça afirmou que iria fazer o carioca ficar apaixonado pela sua ‘sentada’. Quando o casal estava fazendo barulho, Jessi chegou a tapar os ouvidos, e Linn reclamou estar com sono.

Publicidade

Isso fez com que o empresário desistisse do que estava fazendo, e Natália demonstrou bastante irritação com o fato. O casal foi para a sala fazer um planejamento de quando será o dia deles consumarem o affair. Eli explicou ser preciso respeitar as pessoas que não querem ouvir barulho, já que eles não têm um quarto somente para eles.

Publicidade

A mineira reclamou que Lina reclamou deles, mas caso fosse o contrário ela ignorava, e chamou a amiga de hipócrita. O carioca afirmou que hoje a atriz estava com pressa para dormir e não queria escutar nada, o brother disse que será preciso que algum deles dois pegue a liderança logo, para assim aproveitarem o quarto somente para o casal.

Publicidade
Publicidade