in

Maíra Cardi fez proposta para que Arthur entrasse solteiro no BBB22: ‘o público não precisa saber’

Arthur agradece por Maíra Cardi não ter desistido dele após as traições.

Globoplay

Arthur Aguiar demonstrou estar emocionado e sentindo muita saudade da esposa, Maíra Cardi, após ouvir a música ‘Te Assumi Pro Brasil’, interpretada por Matheus e Kauan no reality global.

Publicidade

Depois que terminou de tocar a canção, o brother começou a falar com Paulo André sobre a gratidão que ele tem pela influenciadora digital, por ela não ter desistido dele mesmo depois de tantas traições.

O ex-Malhação contou que a amada não desistiu dele em nenhum momento, e isso não tem dinheiro no mundo que pague. O ficante de Jade concordou com a fala do amigo.

Publicidade

Aguiar disse que admira o fato da esposa ter conseguido assumir que ainda o amava e que acreditava na sua mudança, por isso optou por reatar o seu casamento. O ator disse que depois de tudo, ele já não é a mesma pessoa, hoje em dia, tem outros pensamentos, outra postura perante á vida, do antigo Arthur, ele só tem o mesmo CPF. O ex-Rebelde disse que sente muita gratidão por tudo que a empresária fez por ele.

Publicidade

Em seguida, Arthur começou a falar sobre como Maíra reagiu quando ele foi convidado para fazer parte do elenco dessa edição do BBB. Segundo ele, os dois já estavam juntos, porém, ainda não haviam assumido para o público.

Publicidade

Na ocasião, a influenciadora disse: ”Você quer entrar solteiro?’ Eu falei que não. Ela falou: A gente não precisa terminar, você vai entrar e o público não precisa saber que a gente tá junto”, caso ele ficasse com alguém na casa, ela não se pronunciaria sobre o assunto.

Mas, ele já estava decidido a entrar casado e recusou a proposta. Como ainda era tudo muito recente, Maíra ficou com medo dele ter uma recaída. Como Aguiar já estava seguro do seu comportamento, e da nova pessoa que ele se transformou, eles assumiram que voltaram nas redes sociais.

Publicidade