in

Resumo Porto dos Milagres (Viva) 05/09: para se dar bem, Félix sabota o rio da cidade

Canal Viva

Em Porto dos Milagres, no canal Viva, na quinta-feira, 05 de setembro, Félix, querendo acabar com os pescadores, manda poluir o riacho da cidade.

Publicidade

Ainda em Porto dos Milagres, com raiva de Adma, Epifânia lança uma maldição, alegando que a mulher de Félix jamais conseguirá ter paz enquanto estiver viva. Em seguida, enquanto Amapola lhe prepara um chá, Adma faz de tudo para conseguir ficar mais calma.

Lívia, sendo solidária com Guma, revela ao amado que conseguiu entender a lei do cais. Logo depois, ela libera o pescador para tomar a decisão que julgar ser mais conveniente. Mesmo que seja como amigos, Guma pede que Lívia não vá embora e fique ao lado dele.

Publicidade

Félix tenta se dar bem sabotando o rio

Sabendo que sua filha está esperando um herdeiro do filho de Amapola e Otacílio, Rita exige que Luíza conte toda a verdade para o rapaz. Amapola, tentando arrancar a verdade de Adma, insiste em sabe se ela envenenou Epifânia, no entanto, ela diz que nunca cometeria um ato criminoso.

Publicidade

Rosa mostra para Babau uma entrada que fica nos fundos. Posteriormente, conversando com Otacílio, Rosa deixa o rapaz grilado ao pedir para ele pegar uma fita que está no cofre da fábrica de Félix. Para conseguir cumprir com o pedido feito pelos japoneses, Félix ordena que o rio seja poluído.

Publicidade

Félix age contra Rosa

Mesmo dormindo na sala, Guma morre de vontade de estar ao lado de Lívia. Em Salvador, Alexandre arma para Esmeralda se deitar com o marinheiro de seu barco. Ferrabrás, após reunir seus capangas, fica na espreita, esperando o comando.

Com uma Bíblia na mão, Félix, alegando que expulsará Rosa Palmeirão da cidade, diz que lerá uma passagem do livro sagrado.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.