in

BBB22 – Arthur Aguiar expõe conversa íntima com Maíra Cardi e dispara: ‘Todo mundo sabendo’

No BBB22, Arthur Aguiar contou um pouco sobre os bastidores de uma conversa que teve com Maíra Cardi.

(Reprodução/TV Globo)

Um dos queridinhos do público do BBB22, Arthur Aguiar, abriu o coração durante a festa do líder, na noite de quarta-feira (9). Durante a música “Te Assumi Pro Brasil”, da dupla Matheus e Kauan, o ator ficou emocionado, lembrando de sua esposa, Maíra Cardi, e dos problemas vividos no relacionamento antes de entrar no programa.

Publicidade

O ex-Rebelde conversou com Paulo André e elogiou muito a ex-mulher. Nisso, revelou uma conversa íntima que teve com a coach antes de ingressar no reality. 

Arthur Aguiar abre o coração sobre Maíra Cardi no BBB22

Durante a conversa com P.A., Arthur elogiou muito a esposa pela força de vontade que ela demonstrou ao ficar com ele, mesmo após todas as traições reveladas. Arthur ainda fez uma reflexão, salientando que mudou completamente e, atualmente, a única coisa semelhante entre o Arthur do passado e do presente é o CPF. “Agradeço muito a ela por não ter soltado a minha mão”, contou.

Publicidade

Ainda durante a conversa, Arthur relembrou uma conversa íntima que teve com a esposa assim que recebeu o convite para participar do Big Brother Brasil. De acordo com o ator, Maíra chegou nele e perguntou se ele gostaria de entrar solteiro no programa. Sem papas na língua, a coach ainda insistiu, pois achava a melhor saída.

Publicidade

Arthur disse que foi pego de surpresa, mas notou o tom maduro da parceira. Segundo ele, prontamente recusou a “oferta” inusitada da coach. “Não. Quero entrar casado. Com todo mundo sabendo que eu estou casado com você”, disparou Arthur., disposto a entrar casado e mudar a sua imagem no Big Brother Brasil 22. 

Publicidade

Publicidade