in

Acusada de traições, noiva de Zezé Di Camargo defende Arthur Aguiar dos julgamentos: ‘Me identifico’

Graciele expôs sua opinião na última quarta-feira (9), através de seu Instagram.

Quem

O ator Arthur Aguiar, atualmente confinado dentro da casa mais vigiada do Brasil, vem sendo muito julgado pelo público desde que Maíra Cardi, sua esposa, jogou no ventilador que ele cometeu diversas traições durante o casamento dos dois.

Publicidade

Arthur, inclusive, já chegou a falar do assunto dentro do Big Brother Brasil algumas vezes dentro da casa com seus colegas, deixando claro seu arrependimento, assim como o desejo de se tornar um novo homem e marido melhor para a mãe de sua filha.

Diante dos julgamentos a Arthur, um comentário chamou a atenção, o da influencer Graciele Lacerda, noiva do cantor Zezé Di Camargo. Acontece que a morena defendeu o brother e disse que se identifica com sua situação.

Publicidade

Lá no BBB a gente pode conhecer o Arthur diferente, que não tem nada a ver com o que as pessoas aqui fora falavam, julgavam, condenavam. Falo isso por mim“, disse a noiva de Zezé, em parte da publicação.

Publicidade

“Nem todo mundo tem um BBB para mostrar quem você é. Me identifico muito com o Arthur nesse sentido de ser julgado, massacrado, xingado”, continuou Graciele, se referindo ao fato de também ter recebido hate após assumir o romance com Zezé.

Publicidade

Vale lembrar que o cantor sertanejo foi casado com Zilu Godoi por cerca de 30 anos. Quando o casamento chegou ao fim, Zezé logo trouxe a público seu relacionamento com Graciele, o que fez com que o público apontasse traição contra a socialite.

Desde então, muitos internautas criticam Graciele, fato que ela deixou claro, através da publicação sobre Arthur, que a incomoda.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.