in

Carinha de Anjo – Cecília pressiona Gustavo a dizer o que não quer e gera climão: ‘Vergonha’

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Gustavo será pressionado por Cecília a falar.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Cecília (Bia Arantes) e Gustavo (Carlo Porto) viverão um clima tenso entre o casal. Durante a sequência da trama, a professora mostrará que está verdadeiramente decepcionada com o noivo, que se nega a compartilhar os problemas com a amada. 

Publicidade

Percebendo a indiferença de Gustavo, Cecília chegará a desabafar com a irmã, reforçando que gosta de ser tratada como se estivesse em uma redoma, protegida de todos os problemas do mundo. Próxima de se casar com o pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz), ela salienta que quer fazer parte também dos problemas do empresário.

Disposta a mudar o cenário, Cecília pressionará Gustavo para que ele conte o que está acontecendo. No primeiro momento ela acabará ignorada. Contudo, já sem saída, Gustavo decidirá abrir o jogo para a amada na sequência de Carinha de Anjo.

Publicidade

Gustavo desabafa com Cecília e gera climão em Carinha de Anjo

Gustavo iniciará seu desabafo afirmando que ama Cecília e não há nada de errado com ela ou problemas que a envolvam. Depois, revela apenas que está passando por uma dura crise na Rey Café. Ele comenta ainda que o produto lançado recentemente está sofrendo com duras críticas das pessoas na internet.

Publicidade

Cecília ficará espantada, mas o noivo tratará de tranquilizá-la. “É uma história muito estranha. Eles não têm provas, nada. Mas nós já estamos tentando resolver isso”, afirmará Gustavo. 

Publicidade

Após ouvir o desabafo do noivo, a ex-noviça ficará completamente sem graça. Ela tentará contornar a situação e pedirá desculpas. “Desculpa… Que vergonha! Eu não devia ter te pressionado desse jeito. Fiquei fechada no meu mundo, não vi as notícias”, responderá ela.

Gustavo perdoará Cecília, dirá o quanto ama a noiva e a beijará. Logo em seguida, o empresário dirá que não ficou chateado, farão as pazes e darão continuidade aos planos do casamento em Carinha de Anjo.

Publicidade