in

Carinha de Anjo (16/03): Vitor conta segredo cabeludo a Gustavo que vai destruir Estefânia

No capítulo de Carinha de Anjo desta quarta-feira (16), Vitor descobrirá uma verdade sobre seu passado.

(Reprodução/SBT)

No capítulo de Carinha de Anjo desta quinta-feira (16), o casamento de Gustavo e Cecília será celebrado por todos. A bela cerimônia realizada no colégio de Doce Horizonte reunirá todos os amigos do casal e também familiares. Na troca de votos, os dois pombinhos se mostrarão bastante emocionados com a oportunidade de dividirem o altar.

Publicidade

Sob autorização do mestre de cerimônias, Gustavo se aproximará da noiva e selará o amor que sente por sua, agora esposa, Cecília. Durante as comemorações, porém, Gustavo será chamado por Vitor, que estará receoso após receber uma ligação de Paula, durante o casamento, e já no hospital, de que Cassandra é sua filha biológica. 

Vitor corre para conversar com Gustavo

Não demora para Vitor, apavorado, puxar Gustavo para um canto e dirá ao amigo o segredo que Paula escondeu por tanto tempo. Segundo o chef de cozinha, Paula o ligou para revelar o segredo, deixando-o bastante apavorado. Gustavo pedirá calma ao amigo e também cautela para contar a Estefânia sobre a filha que teve no primeiro casamento.

Publicidade

Neste meio tempo, Cecília arremessará o disputado buquê. Logo depois os pombinhos irão embora sob chuva de arroz branco, diretamente para a lua de mel, em Bariloche, na Argentina. 

Publicidade

O casamento, vale destacar, comportará uma bela cerimônia, contando com um belo discurso da Madre Superiora, que ressaltará o quanto Cecília aprendeu sobre o amor e a fé com ela. Ainda, o matrimônio terá o registro especial feito por parte de Juju, que gravará depoimentos de todos os convidados em Carinha de Anjo.

Publicidade

Publicidade