in

Em transmissão ao vivo da Live do Líder, Arthur Aguiar manda recado direto para Jade: ‘Lá fora a gente se vê’

Jade foi eliminada na última terça-feira (8), após enfrentar um paredão contra Arthur Aguiar, seu principal rival no BBB22.

Globoplay

Ao lado de Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André, o líder da semana, Pedro Scooby, gravou sua Live do Líder, nesta quarta-feira (9), e aproveitou a oportunidade para mandar falar com seus familiares e com o público.

Publicidade

Durante a transmissão, Scooby diz que está com muita saudade de sua família e manda beijos para sua esposa, Cíntia Dicker, e para seus filhos, Bem, Dom e Liz, frutos do seu relacionamento com Luana Piovani.

O brother também aproveitou a oportunidade para exaltar as mulheres que fazem parte da sua vida, relembrando o Dia Internacional da Mulher e direcionando suas felicitações para sua mãe, sua esposa, sua filha e até mesmo para a mãe de seus filhos.

Publicidade

Enquanto isso, no decorrer da live, os brothers que acompanhavam Scooby na gravação também aproveitaram a oportunidade para se direcionar às suas respectivas famílias e até mesmo aos fãs. No entanto, o que chamou atenção foi a menção a última eliminada do programa, a Jade Picon.

Publicidade

Jade foi eliminada na última terça-feira (8), em um embate com seu rival de jogo, Arthur Aguiar, e parece ter deixado um vazio no coração de alguns brothers. “É muito triste que não teremos a nossa Jade aqui com a gente”, afirmou o líder da semana, acrescentando que o Paulo André, com quem Jade acabou se envolvendo durante o reality, não teria dormido na noite da eliminação da sister.

Publicidade

Mas a live não terminou por aí. Após afirmar que Jade foi um presente maravilhoso em sua vida, Scooby direcionou a câmera para os outros brothers mandarem uma mensagem à sister e, em seguida, foca a filmagem em Arthur e afirma: “Até o Arthur mandou um beijo”. Extremamente desconcertado, o ator então se limita a um recado direto para Picon: “Lá fora a gente se vê”.

Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.