in

BBB22: Arthur Aguiar fala o que não deve e produção toma atitude às pressas contra o brother

Participante estava conversando com amigo Pedro Scooby quando foi interrompido.

Globo

Arthur Aguiar mais uma vez se livrou do paredão da noite passada no Big Brother Brasil. O ator recebeu a minoria dos votos do público e teve a chance de continuar no jogo, disputando o prêmio milionário oferecido pela Globo ao campeão do reality.

Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (09/03), Arthur estava conversando com o colega Pedro Scooby, um dos aliados do jogo, e começou a falar sobre sua carreira profissional. Em certo momento, o brother mencionou um acordo feito entre ele e a Rede Record, emissora na qual deu início a sua jornada na atuação.

Segundo o marido de Maíra Cardi, ele estava trabalhando na Record e foi convidado pela Globo. Arthur conta que precisou fazer outra novela para conseguir ser liberado para a emissora carioca. Vale lembrar que o brother trabalhou em Rebelde em 2011 e em Dona Xepa, no ano de 2013.

Publicidade

Eles [A Record] compraram os direitos da novela que era da Globo e fizeram o remake. Foi uma novela excelente para mim, o elenco era muito maneiro e foi uma das melhores que eu já fiz porque eu fui indicado para vários prêmios“, contou Arthur. 

Publicidade

Pedro então questiona se o amigo fazia o personagem principal da novela, ao que Arthur responde que era o co-protagonista. Enquanto conversa com o surfista, o ator recebeu uma chamada da produção do BBB, deixando claro que o assunto não deveria ser exposto.

Publicidade

Arthur, entretanto, continuou falando com o aliado sobre o assunto. “Se tomar outra, eu paro”, disse o marido de Maíra a Pedro. Nesse momento, a câmera tem a transmissão cortada.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.