in

Querida atriz de novela mexicana sucesso no SBT relata tristes dias vividos com agressões nas mãos do namorado

Isabel Burr desabafou em suas redes sociais e acusou Álex Perea de agressões físicas e verbais.

Divulgação / Revista Quem | Divulgação / UOL

Na tarde desta quarta-feira (09/03), a atriz Isabel Burr, que interpreta a personagem Iara na novela mexicana Se Nos Deixam – ao ar no SBT- afirmou em suas redes sociais ter sido agredida pelo seu namorado, o ator Álex Perea, que também fez parte do elenco do folhetim.

Publicidade

A atriz disse que ficou com medo de compartilhar com seus seguidores que havia sido vítima de uma agressão física e verbal. Disse também que admira todas as mulheres que conseguiram denunciar seus agressores.

Burr aproveitou o momento para falar sobre a importância da luta contra o machismo. Ela ainda alertou as pessoas a denunciarem quando verem que uma mulher está sofrendo algum tipo de agressão para evitar que situações piores ocorram. “Finalmente todos somos uma só voz. A agressão física e verbal que eu recebi é um exemplo claro de que o medo de falar e compartilhar paralisa”, disse a artista.

Publicidade

Isabel e Álex assumiram o relacionamento quando ainda estavam gravando a novela que já foi exibida no seu país de origem. Após ter sido acusado de agressão pela então companheira, o ator negou os fatos pelas suas redes sociais e disse que a atriz não possui qualidades éticas e morais e que a acusação não procede.

Publicidade

Na ocasião, o ator disse que Isabel está perturbada e que está tentando o difamar e acabar com sua reputação diante da mídia. Ele ainda pediu para seus fãs não acreditarem nas acusações feitas pela atriz e afirmou que em uma história sempre há duas versões. ”Não é uma questão de crença, mas sim de fatos”, disse o artista.

Publicidade

Na publicação feita em seu perfil oficial no Intagram, Perea mandou um recado para a artista e disse que ela não pode o acusar sem provas. O ator ainda fez menção ao crime de difamação, que é um delito penado pela lei mexicana.

Publicidade