in

Abismo de Paixão: Carmen ordena que corpo de Estefânia seja enterrado em qualquer lugar

SBT

Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, no SBT, Carmen (Sabine Moussier), mesmo se sentindo culpada pela morte de Estefânia (Ludwika Paleta), ordena que corpo seja jogado em qualquer lugar.

Publicidade

Depois de sofrer a dor da perda de Estefânia, os familiares estarão muito abalados para tomarem qualquer atitude. Carmen, no entanto, já pensando em suas próximas armações, fará de tudo para que o cunhado esqueça sua irmã o mais rápido possível.

Durante uma conversa que tem com o cunhado, Carmen alega que irá preparar o velório de sua irmã, no entanto, ele não permite que a cerimônia seja realizada em casa. Com isso, a megera ordena que o corpo de Estefânia seja levado para o cemitério, pois não haverá velório para ela.

Publicidade

Branca confronta Carmen

Percebendo o quão má Carmen é, Branca (Dacia González) confronta a mulher, alegando que ela e Augusto (Alejandro Camacho) não podem tomar nenhuma decisão, afinal, estão muito abalados para fazer isso.

Publicidade

Nesta hora, Almerinda (Blanca Guerra) grita com o filho. Padre Guadalupe (René Casados), presenciando toda a situação, pede que ela se cale, pois sabe que tudo foi provocado por causa de um acidente.

Publicidade

Lúcio confronta Carmen

Lúcio (Eric del Castillo) tenta animar Augusto, alegando que ele não pode desistir de tudo. O homem justifica que ele ainda tem Elisa (Angelique Boyer), mas o fazendeiro diz que não pode vê-la. Mais tarde, confrontando Carmen, Lúcio relata que sabe da viagem que ela faria.

O homem deixa claro que desconfia dela, pois tem certeza que a morte de Estefânia e Rogério (César Évora) tem o dedo dela.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.