in

Sabrina Sato conta a verdade após rumores de crise no casamento com Duda Nagle: ‘relação na UTI’

A apresentadora contou detalhes de seu relacionamento com o ator e admitiu que o casamento precisa amadurecer.

Foto: Reprodução/ Instagram @sabrinasato / Instagram @dudanagle

A apresentadora Sabrina Sato concedeu entrevista para o Portal Universa, do UOL, e falou sobre as constantes especulações de que seu casamento com o ator Duda Nagle estaria em crise. Segundo a comunicadora, os boatos nas redes sociais não afetam o casal.

Publicidade

Na entrevista, a mãe de Zoe disse que seu relacionamento com o ator precisa amadurecer e que isso depende somente deles. A apresentadora também disse que após sua filha nascer, não tinha tempo de cuidar de seu relacionamento. “Acho que meu relacionamento vai para a UTI. Não sei mais o que a gente faz”, relembrou a comunicadora durante o bate-papo.

Sabrina revelou que precisou buscar ajuda de um terapeuta para conseguir conciliar sua vida profissional, pessoal e ainda ter tempo para seu marido. A modelo relatou estar se dedicando integralmente a maternidade e deixando sua relação em segundo plano. Depois que iniciou a terapia, a apresentadora disse que sua psicanalista a aconselhou tirar um tempo para se dedicar ao ator. “Se você não se aprofundar nesse sentido, não vai conseguir se amar para poder também melhorar seu relacionamento. Vai virando só pai e mãe”, disse Sato.

Publicidade

Ela ainda disse que teve dificuldade no começo de se desprender da pequena Zoe e que não conseguia se reconhecer como uma mulher que possuía necessidades. Sabrina disse que começou a repensar a questão quando sua terapeuta a colocou contra a parede, porque ela quis desmarcar uma sessão por causa de sua filha.

Publicidade

Contudo, a comunicadora disse não esperar que seria questionada pela profissional, que perguntou se a menina controlava a sua vida. De acordo com a contratada da Record, foi aí que percebeu precisar mudar e conciliar o ofício de ser mãe e esposa para salvar seu casamento.

Publicidade

Publicidade