in

Lucas comete ‘furto’ no BBB 22 e Globo toma atitude drástica

Barão da Piscadinha se deu mal ao ser flagrado pelas câmeras da Globo pegando itens da despensa.

TV Globo / Reprodução

Lucas, do BBB 22, recebeu uma grave punição da TV Globo ao ser flagrado levando para casa itens deixados para os participantes utilizarem na casa. O brother foi visto pelas câmeras do Big Brother Brasil colocando, aos poucos, vários potes de produtos para higiene e beleza, tal como protetor solar e xampu para os cabelos. O Barão da Piscadinha chegou a ganhar um VT mostrando os momentos em que pegou itens que os patrocinadores dão para os brothers.

Publicidade

O que Lucas não sabia (ou fingia não saber) era que o material é deixado apenas para consumo na casa. Ao ficar conhecido na noite da última terça-feira (08/03) como o ‘Barão da Roubadinha’ no VT, o assunto viralizou. Sem saber de nada, o brother ficou calado na casa a respeito de sua atitude suspeita. 

Lucas, o Barão da Piscadinha, é obrigado a devolver itens pegos na despensa

Entretanto, a coleção particular de Lucas teve fim nesta quarta-feira (09/03), quando ele foi obrigado pela produção a retirar todos os itens que estavam guardados em uma mala e colocar de volta na despensa da casa. A produção surgiu com a voz que se comunica frequentemente com os brothers solicitando a devolução. Para retirar os materiais, ele pediu ajuda aos colegas.

Publicidade

“É contrabando?”, quis saber Natália. Já Eslovênia garantiu que a atitude de Lucas virou meme na internet. Veja o momento abaixo.

Publicidade

Lucas continuou guardando algumas coisas, mesmo após ser obrigado a devolver os itens. O Barão da Piscadinha pegou para si vidros de perfume e distribuiu aos colegas como presentes para eles. Brincando, ele garantiu que vai devolvendo “um pouquinho” a cada dia. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.